domingo, 31 de agosto de 2014

David Icke, expansão da consciência (PONTO DE ATENÇÃO), DMT, Ayahuasca ...





Leitura complementar: http://www.bibliotecapleyades.net/biggestsecret/esp_icke08.htm



David Icke e a Consciência ...
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_autor_icke.htm



4 comentários:

  1. Anonimo...o termo "cristão" é pela ideologia cristã e não pela pessoa. Até porque todas as pessoas são passíveis de mudanças. Só depende dela. Agora, a idéia/ideologia/sistema de crenças, esses são estabelecidos e regidos...Então assim, SIM! Eu coloco tudo no mesmo saco.

    Sobre Jesus e o cristianismo, não dá pra separar, pois o personagem Jesus foi criado pelos fundadores do cristianismo. Pegaram praticamente tudo dessa história de histórias mais antigas e re-editaram mudando algumas coisas e nomes. Mitra virou Jesus e etc etc...

    New Age é mais uma estratégia ideológica igualzinho a qualquer outra religião...comandar o GADO!

    Historiador?? Eu te dou varios nomes se vc quiser, além de pesquisadores cientificos etc... Jim Mars, Michael Tsarion, Jordan Maxwell, Greg Braden, BruceLipton...ixe...a lista é enorme...VOCÊ já pesquisou aslguma fonte??? Se você diz que é tudo "treta", então tenho certeza que vc não verificou tais informações. Vc só não concorda porque o assunto vai de encontro com o que vc acredita. Isso se chama Dissonância Cognitiva, vá ver o que isso significa. "Só cai no bipolar"???...vc quiz dizer o que? Transtorno bipolar?...rs...

    A questão de vc não concordar com uma pessoa ou outra, é uma apenas sua opinião pessoal. Eu respeito isso, mas isso não contra argumenta ninguém. Então, isso não tem nenhuma relevancia.

    Bom, sobre o D. Icke, o mesmo não "invocou" estudo nenhum, ele PESQUISOU a fundo e ele mostra as fontes e em muitos casos, artigos publicados e pessoas fazendo afirmações que corroboram com o que ele pesquisou. Ou, seja, ele não tira nada da imaginação dele.

    O caso que vc cita de que a Lua é não é oca, vc realmente mostra que não pesquisou nada sobre isso. Vc só ouviu o cara falar e discordou porque é mais simples aceitar a versão "oficial". Isso é muito facil...rs... Esse caso é bastante conhecido principalmente no meio cientifico. Foi o modulo lunar da APollo 12 que após iniciarem o retorno a Terra, o sismógrafo que eles deixaram instalado na Lua pelo ALSEP (Apollo Lunar Surface Experiments Package) registrou uma reverberação de 55 minutos após o modulo lunar tocar o solo da lua. Esse mesmo experimento foi feito na Terra e o mesmo registrou uma reverberação de apenas 2 minutos.

    Veja:
    http://www.earthtothemoon.com/apollo_12.html
    http://www.bibliotecapleyades.net/luna/esp_luna_16.htm
    http://www.bibliotecapleyades.net/luna/esp_luna_25.htm

    Continua ...

    ResponderExcluir
  2. Continuação ...

    Carl Sagan afirmou no Tratado (Intelligent Life in the Universe): "Um satélite natural não pode ser um objeto oco".

    Dr. Sean C. Solomon é o diretor do Observatório da Terra Lamont-Doherty da Universidade de Columbia. Ele Afirmou:
    “The Lunar Orbiter experiments vastly improved our knowledge of the Moon’s gravitational field… indicating the frightening possibility that the Moon might be hollow.”

    In Carl Sagan’s treatise, Intelligent Life in the Universe, the famous astronomer stated, “A natural satellite cannot be a hollow object.”

    Therefore, the Moon may not be a “natural” satellite at all.

    Pra vc ter uma idéia, a Terra tem uma idade estimada de 4,54 bilhões de anos. Na versão "oficial", que nos disseram na escola, a Lua tem 4,527 bilhões de anos. MAS, rochas lunares foram datadas em 5,3 bilhões de anos, e a poeira sobre a qual elas estavam, tem pelo menos outro bilhão de anos a mais. OU SEJA, A Lua é mais velha que a Terra!!!

    Anonimo, Dogma é uma crença ou doutrina estabelecida por uma religião, ideologia ou qualquer tipo de organização de um sistema de crenças, considerada um ponto fundamental e "indiscutível" de uma crença.

    Se vc não pode questionar algo por imposição ideológica, então isso anula seu senso critico natural. Prefiro ser uma pessoa reflexiva e curiosa que um sabido de mente moldada. Se vc acha que sua consciencia é limitada, seja feliz assim. Eu prefiro buscar expandir a minha. Eu não dito o que é certo ou errado. Eu compartilho informação e evidencia com o intuito de justamente EXPANDIR a limitação mental que nos empurram guela abaixo. Eu não julgo a informação, eu a aproveito.

    Realmente o seu comentário foi breve e muito pobre e irrelevante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TEM TODA RAZÃO ! ABRIR A MENTE,ENTENDER O METAFÍSICO,NÓS O QUE REALMENTE SOMOS,APRECIAR UM NOVO MODELO DECENTE DE CONSCIÊNCIA MORAL,PSICOLÓGICO,SOCIAL,REVER O CONCEITO DE ENVOLVIMENTO COM A NATUREZA E O DESCONHECIDO COSMOS; SER UM SER MAIS LIBERAL DE ACORDO COM O TEMPO EM QUE VIVEMOS,E RECHAÇAR O VELHO CONSERVADORISMO QUE TANTO PROPAGOU TODOS ESSES SÉCULOS A VIOLÊNCIA ,MENTIRA CÍNICA E HIPÓCRITA QUE É A RELIGIÃO ORGANIZADA,QUE SÓ FAZ SE DAR BEM "OS ELEITOS" EM NOME DE UM SUPOSTO DEUS ... É VERDADEIRAMENTE UM SALTO CONSCIENCIAL PARA "UMA NOVA ERA.MAS UMA COISA É UMA COISA,OUTRA COISA É OUTRA COISA..RS... TEOLOGIA New Age É APENAS NOVA ROUPAGEM,DESSA PORCARIA TODA QUE NÃO QUER LARGAR O OSSO DE JEITO NENHUM,NEM ABRIR MÃO DAS MENTES.NÃO TEM HAVER COM SALTO PARA UMA NOVA ERA.. ENTENDEU? COMPREENDEU AMIGA? É DIFÍCIL MESMO SEPARAR C.. DE BUNDA!

      Excluir
  3. Opa AMIGONA!!! Marcia Santos... essa é a SUA OPINIÃO...eu em nenhum post que fiz menciono esse papo de New Age sendo todas essas coisas que vc escreveu ai... eu SEQUER falo de new age...alias, se eu já mencionei isso aqui, foi exatamente pra alertar as pessoas de que esse é mais um movimento estratégico de manipulação de massas... Por tanto "AMIGONA", essa visão e classificação é SUA e não condiz com o meu objetivo nesse blog... Ah, sem dizer que o próprio D. Icke fala isso em seus videos e livros sobre esse movimento new age ser uma manipulação... então não viaja na manteiga!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...