sábado, 14 de abril de 2012

Moon Matrix - David Icke


Já postei algumas coisas sobre a Lua no blog. Eu sempre tive questionamentos sobre a Lua e nunca me convencia do que era dito nas teorias acadêmicas. Vejamos então:

ANOMALÍAS: 

Em 1962, o cientista da NASA Dr. Gordon MacDonald, revendo as informações sobre a densidade da Terra e comparando com a densidade da Lua, muito inferior, concluiu que tal diferença somente seria justificada se a Lua fosse OCA. A baixa densidade não era compatível com uma esfera homogênea. Idéia semelhante foi defendida pelo Dr. Harold Urey, detentor de um prêmio Nobel, onde sugere que a Lua contém uma cavidade. A mesma opinião foi endossada pelo Dr. Sean C. Salomon, do MIT que declarou: "a Lua pode ser oca".

Carl Segan, em sua obra Inteligent Life in the Universe escreve: "Um satélite natural não pode ser um objeto oco. Se isso é verdade e a Lua for realmente oca significa que existe alguma coisa muito estranha sobre o nosso satélite".

Obs: Carl Sagan (Cientista e astrônomo) foi um notório CÉTICO !!!

Carl Sagan teve um papel significativo no programa espacial americano desde o seu início. Foi consultor e conselheiro da NASA desde os anos 1950, trabalhou com os astronautas do Projeto Apollo antes de suas idas à Lua, e chefiou os projetos da Mariner e Viking, pioneiras na exploração do sistema solar que permitiram obter importantes informações sobre Vênus e Marte. Participou também das missões Voyager e da sonda Galileu. Foi decisivo na explicação do efeito estufa em Vênus e o descobrimento das altas temperaturas do planeta, na explicação das mudanças sazonais da atmosfera de Marte e na descoberta das moléculas orgânicas em Titã, satélite de Saturno. Ele também foi um dos maiores divulgadores da ciência de todos os tempos ao apresentar a série Cosmos em 1980.





As experiências das missões espaciais da NASA também sugerem que a Lua é oca.

Quando as equipes da Apollo XII e Apollo XIII lançaram módulos na superfície lunar, descobriram que o impacto havia provocado abalos sísmicos. O pouso da Apollo XII causou uma reverberação semelhante ao barulho de um sino que durou cerca de uma hora. O fenômeno se repetiu com a Apollo XIII, que produziu uma reverberação durante três horas e vinte minutos alcançando uma profundidade de 25 milhas. A análise dessas informações leva à conclusão de que a Lua NÃO POSSUI SUBSTÂNCIA DENSA EM SEU INTERIOR - se a Lua é realmente artificial, ela deve ter sido "colocada" naquele lugar em algum momento da história da Terra.

A densidade da Lua é de 60%, em relação a da Terra, o que sustenta a idéia de ser OCA.

Proporcionalmente entre todos os planetas, nossa Lua é a maior em nosso sistema solar, possui mais de 1/4 do tamanho da Terra e 1/6 de sua gravidade (isso na sua face voltada para a Terra, pois no lado oculto, acredite, a gravidade é similar a da Terra).

Pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diametro. Porém, nossa Lua possui 3.473km de diametro, que é inclusive maior que Plutão.

Não há nenhum outro planeta ou lua em nosso sistema solar que apresente os mesmos componentes que a nossa “querida” Lua.

Dizem os “nossos cientistas e astrônomos” que uma das teorias da formação da Lua foi que, quando a Terra estava em formação, um pedaço se arrancou da Terra formando assim a Lua. Você acredita nesse papo??? Pois se comprovou que no solo lunar há menos que 30% dos componentes da Terra.

Uma outra teoria interessante, mas que também não “cola” é que em um determinado momento houve uma explosão dentro de nosso sistema solar e um pedaço (Lua) teria sido atraído pela gravidade da Terra. Porém, nosso Sistema Solar inteiro tem aproximadamente 4,5 bilhões de anos, e a Lua tem MAIS de 9 bilhões de anos podendo chegar a 20 bilhões de anos. Ou seja, a Lua é BEM mais velha que TODO o nosso Sistema Solar. TEM NOÇÃO???

Há mais de 150 luas em nosso sistema solar e TODAS possuem uma órbita elíptica (ovalada). Entretanto ... A Lua é único satélite do sistema solar que tem uma órbita quase que perfeitamente circular. Sua Excentricidade é de 0,05.

A maior cratera da Lua mede 150 km de diâmetro e 2,2 km de profundidade. O problema nisso é que é impossível, pois se o solo lunar fosse como um solo “normal” de um corpo celeste ou planeta, a profundidade deveria ser muito, mas muito maior. E não acaba por ai, pois o mais incrível é que no fundo das crateras se constatou um formato CONVEXO e não côncavo como ocorre normalmente em uma cratera. Então, porque as crateras são assim ???
 
 Pois é ... junta tudo isso, pesquise mais a respeito disso. Tire suas dúvidas, verifique os dados, contraste, reflita e pense ... pode parecer coisa de filme de ficção, mas quem somos para definir os limites da realidade? A ciência acadêmica que temos está apenas engatinhando perante as evidências "misteriosas" que são inúmeras ... 
 
Agumas referências:
 
The Moon Matrix - David Icke - Truth Frequency Radio
 
Moon Rising
 
 
Nuestro satétite: La luna. ¿Natural o Artificial? Argumentación científica.
http://starviewer.wordpress.com/2010/09/03/nuestro-satetite-la-luna-%C2%BFnatural-o-artificial-argumentacion-cientifica/
Todos os artigos sobre a artificialidade da Lua.
http://starviewer.wordpress.com/?s=luna
Bases Alienigenas na Lua
http://frankherles.wordpress.com/2007/12/02/bases-alienigenas-na-lua/
 
Importante estudo da Cornell University explica as anomalías na órbita da Luna.
 
Moon Matrix
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Acredito que temos uma outra Lua fragmentada atrás da Lua que vemos. Este conjunto faz o reflexo da luz solar para parte de nosso planeta. Este sistema está ficando visível devido a proximidade do alinhamento 21-12-2012. http://portaldamatrix.blogspot.com.br/2012/04/asgard-fireballs-visivel-lua-2.html

    ResponderExcluir
  2. desculpem, o fato da lua ser oca já ta ficando velho, acho que isso já ta muito na cara, o que mais me chamou a tenção, foi o fato de david icke ter mensionado que a lua causa interferência nos nossos chacras, na nossa glândula pineal, o que me deixou bem encucada.

    ResponderExcluir
  3. Então Bell ... é ai onde quero chegar... reforçar o histórico da lua ser oca é só pra reforçar o tema... A questão é, a lua existia já antes da Terra ser Terra, antes mesmo de este sistema solar ter se formado ou terem formado ele... enfim, há inúmeras possibilidades... quando agente sai da "caixa" a mente se impressiona com a quantidade de possibilidades que sua "educação" a impossibilitava de ver... aí, a imaginação passa a ser uma aliada do raciocínio...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. olha rodrigo, pode ser maluquisse, mas já me passou várias vezes na cabeça, ser sim uma nave bem gigantesca o q temos acima de nossas cabeças, a questão é q tiveram um trabalhão construindo ela ein, com crateras e tudo mais,tipo, colocar toda aquela terra em volta dela e construir alguma coisa para manter a gravidade dessa terra, deve ter sido bem trabalhoso, mas quem sabe, para eles nem tanto com tanta tecnologia, mas realmente deve ser uma nave bem antiga, se é considerada tão velha...rs.. mas a questão é, será que alguém já notou se a lua transmite alguma coisa estranha para a terra.... algum tipo de onda...como david mencionou, somos 70% de água e afeta até o mar... e será que se não existisse a lua, nossa glândula pineal estaria ativa....
    será tb que ela a lua não foi trazida por algum portal através do sol....
    muitas perguntas, muitas dúvidas, mas há muitas opiçoes de possibilidades..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi rodrigo, fugindo um pouco do assunto, peço até desculpas, só uma dúvida pessoal minha, vc consome soja, e seus derivados.....
    bem, vc é vegetariano mais tempo q eu, e eu não conheço e não tenho contatos com vegetarianos aqui na minha cidade,tava lendo um blog e o q menciona sobre soja me assustou, fiquei preocupada, sério mesmo, pq consumo soja quase todos os dias, e agora fiquei assustada,podemos ou não comer soja orgânica. ja sei q GM é um perigo irreversível, mas e a orgânica....
    o pior q nessas drogas de embalagens não avisa se é GM ou Orgânica...aaff
    http://seraquesomostolos.blogspot.com.br/2011/08/soja-consumir-ou-nao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. desculpe novamente rodrigo, tava pesquisando mais sobre a soja, e encontrei isso
    http://produzaorganicos.com.br/2012/01/agrotoxicos-sao-a-segunda-maior-fonte-de-contaminacao-da-agua/

    ResponderExcluir
  7. http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/ambiente/abelha-sumico-colony-collapse-disorder-512767.shtml

    ResponderExcluir
  8. Há um problema com esse texto, pois a Apollo XIII, devido a explosão em um dos tanques de oxigênio, nunca pousou na Lua.

    ResponderExcluir
  9. entao Bell... pelo que sei, a soja é saudavel de forma fermentada... dá uma lida: http://www.umaoutravisao.com.br/artigos/soja/sojaosegredosinistro.htm


    Ao ultimo anonimo: é verdade que eles não pousaram, mas lançaram módulos na superfície lunar...

    "A pollo 13 era para ser a terceira missão a pousar na lua. An explosion in one of the oxygen tanks crippled the spacecraft during flight and the crew were forced to orbit the Moon and return to the Earth without landing. Uma explosão em um dos tanques de oxigênio aleijados a nave espacial durante o vôo ea tripulação foram forçados a orbitar a Lua e retornar à Terra, sem aterrar."

    A Apollo 13 não pousou, mas lançou modulos que sim tocaram o solo lunar e qdo isso aconteceu a lua reverberou como um sino...

    Obrigado por avisar, pois no texto realmente não está claro essa parte...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Boa matéria e tenho umas intuições conforme pesquisas e uma ajuda do grande blog projeto quartzoazul.
    Onde várias pessoas estão notando que a lua está minguando e crescendo em forma de "U" e não em "C" como era antes. Nas luas que reparei aqui em SP já é comum ela tá em forma de "U" e a cratera da lua Tycho da lua mudou de posição confirmada por astrônomos amadores. Se a nave Lua moveu, que sempre foi imóvel têm algum motivo e se ela moveu por origem de uma força desconhecida, ou forçada (por um controle inteligente) e é bem lógico vermos a lua em posição diferente. Se a lua conforme David Icke afirma influencia no ângulo da Terra e nas marés, uma mudança da lua, muda o ângulo da Terra, os terremotos do dia 11 de abril pode se um sinal de uma mudança do ângulo da Terra que era pelo cientista de 23,5° e hoje pode estar menos de 23°. Não sou um entendedor de astronomia, mas essa mudança afeta a posição e a visão das estrelas. Eu sinto que as estrelas parecem estar um pouco fora de posição pois sempre me baseei pela Três Marias, mas aqui em SP a visão tá horrível a noite e faz tempo que as não vejo e por isso não posso confirmar e nem tenho como calcular, pois não sou nem amador em astronomia,kkkk, por enquanto só percepção mesmo.
    Agora uma suposição, essa mudança de posição poderia esconder algo da visão que teríamos antes no céu, essa mudança altera a percepção e influencia as pessoas, como David sugeriu que ela ajuda a lua é parte da criação da Matrix, que se fica uma base de controle, o que me parece que isso que é fato da anomalias da lua e sua mudaça de posição que é fato e quase ninguém percebe que ela tá diferente e não passa nada no Jornal Nacional da Globo, kkkk. Há uma sequência ou um show sendo montado, se alguém conhecer algum astrônomo amador pode confirmar isso para todos.
    Abraços
    Marcelo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...