segunda-feira, 19 de março de 2012

Apenas um Alerta! Vale a informação ...



Bom, não gosto de apoiar essas teorias que usam datas para algum evento, mas acho que vale a informação. Se não acontecer nada, ótimo pra todos. Do contrário, como eu disse, informacão sempre é válida. Minha intenção é a de comportilhar.



http://eindtijdnieuws.blogspot.com.br/2012/03/22-maart-2012-aardbeving-waarschuwing.html





30 comentários:

  1. Não vai acontecer nada, pois NUNCA acontece nada, só expectativas.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo.... eu não crio expectativas.... e vc??? Alias, que PRÉ-potência a sua de AFIRMAR que nada vai aconteer, mesmo sabendo que vc não tem a menor idéia do que vai acontecer daqui a 5 min na sua vida... quem é vc pra julgar o que acontece no universo??

    Como diz a frase: "O ignorante AFIRMA, o sábio dúvida e o sensato REFLETE"... E ai, já refletiu sobre isso??? Não né... eu já imaginava...rs...

    ResponderExcluir
  3. NNGUEM SABE O QUE PODE ACONTECER,MAS TUDO PODE ACONTECER SEM QUE ANTES NINGUEM SAIBA!!!o melhor é fazer o que pede as escrituras,jesus diz:vigiai,pois nem os anjos sabem o dia nem a hora somente o pai.façam o que jesus encinou,alertou,exemplificou com parabolas,jesus,veio nos avisar que aqui é uma passagem,e é para se preparar,ninguem sabe o dia de cada um partir,seja com doença,ou catastrofes,o importante é aceitar jesus como salvador para que ele tenha a liberdade de trabalhar em sua vida,do contrario ele esta impedido.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... é cada um que aparece por aki...rs...

    Miriam, com todo respeito, religião, cristianismo ou qq outro "ISMO" que seja, não surtirá efeito algum aqui.

    Olha só o "auto-engano":

    Deixo pra vc pesquisar...

    Desintoxicando o Auto-engano: Prova de que Jesus Cristo nunca existiu:
    http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_37.htm

    As origens do paganismo:
    http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_44.htm

    A verdade sobre a Biblia:
    http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2010/05/verdade-revelada.html

    A verdadeira história de Jesus
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2010/06/verdade-sobre-jesus-parte-1.html

    Os Jesuitas:
    http://www.bibliotecapleyades.net/vatican/vatican_jesuits.htm

    JESUS É UMA ALEGORIA SOLAR!!!!! ACORDA!!!!

    ESSE NEGÓCIO DE ACEITAR JESUS É UMA IDOLATRIA PAGÃ... OS ESPERTOS "PASTORES" PERCEBERAM QUE A IGREJA CATÓLICA SEMPRE EXTORQUIU MASSAS ENRIQUECENDO-SE DA IGNORANCIA DO POVO E PELO MEDO DE UM DEUS QUE CASTIGA... CRIARAM TODO TIPO DE ESTORIA DE CÉU E INFERNO... PAGANISMO = IGNORANCIA...

    COMO VC PODE ACREDITAR NESSE PAPO FURADO DE "SALVADOR" ??? VAMOS ACORDAR!!! SALVAR DE QUE??????? É VOCÊ QUE TEM QUE ENTENDER QUE SÓ VC SE "SALVA" DE VC MESMA... TREVAS É A IGNORANCIA... "CONHE-TE A TI MESMO E CONHECERÁS A VERDADE" - DEU PRA ENTENDER OU QUER QUE EU DESENHE???

    SE VC PERMITIR QUE ESSE SEU "SALVADOR" TRABALHE E FAÇA AS COISAS POR VC, NO QUAL A RESPONSABILIDADE É SUA, ENTÃO ALGUÉM O FARÁ POR VC, MAS COM QUE INTERESSE??? ACORDA E PÁRA DE ESPERAR QUE ALGUÉM DEVA TE SALVAR... TENHA AUTO-RESPONSABILIDADE POR SEUS PENSAMENTOS E ATOS E NÃO SE ESCONDA ATRÁS DE UM "ISMO" QUE IMPÕE UM "SALVADOR" ...

    P E S Q U I S E ...!!!!! APRENDA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vc acha q jesus vai desce do céu pra salvar vc ta loco....a responsa é nossa e essa parada school and bones q esta postada é a pornografia do medo fujam disso.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o post, parabéns. A teoria realmente faz sentido, vou ficar atento ao dia 22 de março.
    Uma crítica: Existem previsões para todos os dias do ano, praticamente.

    ResponderExcluir
  7. Fala ILLGNER GEOVANNE... é verdade, sempre tem gente querendo aparecer, oportunistas e charlatões com teorias de algo pra poderem se aproveitar ... mas onde muitos desprezam, sempre tem algo escondido e mal interpretado... a distorção é o melhor pra confundir... na maioria essas coisas acabam em piada...assim como o assunto ovni. Hoje muita gente séria estuda o fenomeno e se depara com dados e evidencias intrínsecas irrefutáveis... basta se aprofundar no assunto... numerologia parece piada para os que conhecem superfcialmente, mas quem se aprofunda entende sobre as vibrações... cores, palavras, letras e numeros = vibração, som, frequencia... O átomo vibra e daí por diante... o assunto pode deixar de ser uma piada sem nexo quando vc se aprofunda... enfim, e por ai vai...

    Obrigado!

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. RODRIGO MAIS UMA VEZ! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo, Obrigada pelas informações. Infelizmente 80% da humanidade ainda esta dormindo. Dormindo não...em coma profundo. Mas do jeito que o bonde anda daqui a pouco a Terra vai sacudir e aí eu quero ver quem vai acordar. Rsrs beijos de Luz!!!! Chris

    ResponderExcluir
  10. Oi Rodrigo, bom, não sei qual sua área profissional, mas vejo que tem interesses por cura através da natureza, e eu tb acredito nisso, bem, hoje recebi um e-mail que é bem interessante. Peço desculpas ao pessoal, pq não tem muito haver com o post que o rodrigo postou, mas que considerei muito importante colocar aqui.

    SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO - NAO DEIXE DE LER




    Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor.
    O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
    Por que isto não é divulgado?
    Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabusosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.

    A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.
    Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?

    Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk).
    É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente. É usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

    O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicabornato vai mudar o Ph do seu organismo.
    Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.

    É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

    A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

    1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...
    2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
    3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

    Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
    Baltimore, MD 1201.

    DIVULGUEM

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo, no próximo post colca o título em letras vermelhas piscando,talvez as pessoas entendam. e a propósito a matiné já começou sr.anônimo!

    ResponderExcluir
  12. olá amigos, coincidentemente hoje (20/03/2012) já ocorreram dois grandes terremotos..abraços.

    ResponderExcluir
  13. TERREMOTO NO MEXICO 7,6 20/03 ACONTECEU FUDEU..........PESQUIZEM NO GOOGLE...

    ResponderExcluir
  14. entao toma!
    http://noticias.uol.com.br/album/2012/03/20/mexico-e-atingido-por-terremoto.htm?abrefoto=2

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Rodrigo
    Bom, aconteceu um terremoto hoje no México...
    Um terremoto forte e longo de 7,4 graus na Escala Richter com epicentro no Estado de Guerrero a 20 km de profundidade, seguido por um abalo secundário no centro-sul do México.

    Abraço

    ResponderExcluir
  16. bom me parece q o tremor aconteceu 2 dias antecipado né? rs
    7.4 Oaxaca - méxico

    ResponderExcluir
  17. Olá a todos.
    Quando se fala em Jesus salvador fala-se em se salvar através de seu legado de amor, perdão e tolerância.
    É obvio que ninguém virá nos salvar. Nem Jesus nem qualquer nave extraterrestre. Temos o nosso livre abitrío. Tudo evoluí neste universo, nada está parado e chegou a hora de nosso querido planeta dar um passo a frente.
    Existem coisas que estão além de nossas compreensões pois ainda não temos entendimento. É hora sim de reforma íntima para podermos nos adaptar as novas mudanças que estão surgindo. É apenas o início de um processo que deve durar muito tempo. O mundo não irá acabar mas irá mudar e quem quiser continuar aqui usufruindo desta mudança terá que se adaptar ao novo sistema que será prevalecido pelo bem.
    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  18. Dá o que pensar. Gostei. Faltam só dois dias, vamos ver. A observação faz sentido.

    ResponderExcluir
  19. 2 dias antecipados , mas é uma exata . aconteceu na costa de acapuco no mexico de 7.6 graus ...obrigado pelo aviso!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rodrigo!Dá uma olhada no filme 2 0 1 2 ! Acho que tem data,lugar ,talvez horário, até a caverinha do vídeo aí tem!Bem a propósito passar nesse filme!Mas
    espero que seja piada sinistra de mau gosto desses psicopatas!Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  21. ya, eu tambem ia dizer que ja ocorreu no mexico, mas o anonimo antecipou-se...

    ResponderExcluir
  22. Teve dois terremotos fortes na Papua-Nova Guiné também, mas não foi divulgado.

    ResponderExcluir
  23. Ninguém consegue prever a natureza, acredito que estamos numa fase de transição mas é impossível apontar datas. Porque não é a elite que provoca essas coisas... Isto é um ciclo planetário que se está a manifestar, não há data certa... Até porque a terra não obedece a nenhum calendário.

    Agora tudo isto assistimos: instabilidade social, crise, etc... É PORQUE A ELITE SABE DE ALGUMA COISA! Mas não devem ter a certeza de nada, isso garanto.

    Gil

    ResponderExcluir
  24. Acabei de ter uma longa conversa com meus amigos e porra! Tanta crença limitante, paradigmas, ficam falando de riscos, riscos de fazer isso aquilo, usar isso aquilo. Agora eu me pergunto como as pessoas vão algum dia ficar livres desse lixo mental se eles mesmos querem que continue sendo assim. Eu não esquento muito por ser otimista e porque acho que nem vale a pena perder meu tempo preocupando com a ilusão dos outros, já ta difícil identificar e excluir as minhas, mas ainda sim sempre que surge o assunto e atualmente é toda hora porque eu não consigo mais ficar calado sabendo de tanta merda. Mas enfim é isso, deu vontade de desabafar um pouco num lugar onde sei que pelo menos uns talvez iram entender meu lado, e pra completar tem um documentário muito bom “Quem Somos Nós” que pra quem não viu eu recomendo. Fui!

    ResponderExcluir
  25. Amigos catastrofistas, gosto de vcs, de coração. Vocês são bons, mas estão dedicando seu tempo em coisas inúteis. Vcs estão fazendo o papel negativo da contrainformação. Tem muitas coisas boas e legais, mas tem muita porcaria rolando por aí. Tipo o comentário da Miriam. Cara, concordo que Jesus não existe, mas discordo plenamente da opinião do autor deste blog. Deixe cada um com seu placebo!

    ResponderExcluir
  26. E daí, tem terremoto todo dia e esses que aconteceram foram meia-boca. Se vamos falar de megaterremoto então abaixo de 9 não vale. Essa dos 188 dias está furada pois nesta magnitude acontecem com muito mais frequencia que os 188 dias. Outra, a correlação entre terremoto e explosões solares também é furada. Estamos passando por um período de maior incidência de extremos mas nada que já não tenha acontecido antes. Sou sobrevivente de vários finais do mundo e posso garantir que não é desta vez.

    ResponderExcluir
  27. O terremoto no México se encaixou no previsto,quanto ao tamanho,zombar de um 7,4 é zombar do que não sabe .Talvez com um 9 não estariamos mais aqui escrevendo....rs.
    E vamos observando,lendo e comparando as ocorrencias histórico geograficas mundo afora,sem o afã do fanatismo e esperando que o mundo seja sempre melhor!
    ABRAÇOS FRATERNOS
    PAX ET LUX SEMPER!
    NAMASTÊ!

    KADUDOX

    ResponderExcluir
  28. valew Ramon Alan... aki vc pode desabafar a vontade... e eu te entendo... tenho idéia do que vc está sentindo... obrigado!!!

    Abração...

    ==============================================
    Eita laia... mais um anonimo que NÃO entende nem o bolg e nem os posts... Vou TENTAR explicar mais uma vez... PARE e pense amigo anonimo: Não sou catastrofista e nem teorico do fim do mundo... se vc já " sobreviveu" a varios fins do mundo, que ótimo pra voc! EU não preciso sobreviver a nada, pois SOU ETERNO e tenho PLENA consciência disso... essa patetada de ser sobrevivente é a mesma de ser "salvo", por tanto vc está no mesmo saco... Esteja a vontade para comentar o que vc quiser, mas pense um pouco mais antes e procure ser mais SENSATO no que diz... vc tem total liberdade de discordar de quem quer que seja... entretanto, cuidado com discursos preciptados e principalmente com julgamentos...

    ==================================================

    KADUDOX... obrigado!!!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  29. O governo de Chiapas no dia 13 emitiu um comunicado oficial de um teste de terremoto pro dia 20 ao meio-dia com magnitude 7.9, tá no site deles pra quem quiser ver. Ou o terremoto foi proposital, causado por arma sísmica (HAARP), ou eles previram o terremoto (dizem que ainda não é possível prever) e usaram como desculpa. Não houve vítimas pois todos os estabelecimentos do local participaram do "treinamento", e o pior é que ninguém percebeu.

    Jonathan.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...