quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Monsanto - A PIOR empresa de 2011 !!!


Sim, considerada pela Natural Society a PIOR e menos "ética" empresa do planeta.

WORST = A Pior


É ... Monsanto ... aquela que pertence ao Grupo Bilderberg (Veja a lista de corporações do grupo).


Veja os vídeos abaixo:





Vídeos - Organic Consumers Association:
http://www.organicconsumers.org/articles/article_24542.cfm


Veja este artigo da Natural News que diz: "Documentos vazados revelam que diplomatas dos EUA realmente trabalham para a Monsanto".



A Argentina foi o primeiro país da américa latina a aceitar esse LIXO. Já no Brasil, como sempre o dinheiro fala mais alto, é claro que seria um mercado explorado e hoje, 76% no mínimo da produção de Soja é transgênica. Algodão 50% e milho já ultrapassa os 60%.

A mídia, controlada pelas grandes coporações montou um palco de polêmica no assunto, confundindo informação manipulada e desinformação, e os males desse LIXO ficaram "abafados". Leia o artigo abaixo em que a própria Natural Society expõem os males e os riscos dos transgênicos.

http://naturalsociety.com/killing-the-food-supply-the-dangers-of-genetically-modified-food/

*Numerosos estudos vêm provando que a comida geneticamente modificada pode ser extremamente perigosa à saúde e ao meio ambiente.

Hoje, FELIZMENTE alguns países já conseguiram se livrar dessa porcaria (como tudo que a Monsanto produz). O primeiro país foi a Polônia que inclusive rejeitou a vacina da gripe A (fake) e o Tratado de Lisboa entre outros. E sabemos o que aconteceu com a Polônia por isso não?!

Agora a Hungria destroi TODOS os campos de plantação transgênica de milho. (link 2)

Outro país que está deixando os transgênicos é a Letônia: - Link 1 - Link 2.

E desde o ano passado, divulgado no "The Guardian" - WikiLeaks: EUA recomenda retalhar a países que se opõem ao cultivo de transgênicos. (Link da pagina traduzida).


*E MUITOS PRDUTORES BRASILEIROS APOIAM OS TRANSGÊNICOS!!! DIZEM ELES QUE O PREJUÍZO É MENOR. TUDO PELO PELO LUCRO!!!

VAMOS ACORDAR MINHA GENTE !!!



Saiba mais informações desse assunto: http://aspta.org.br/campanha/boletim-450-18-de-julho-de-2009/

Estudos comprovam que transgênicos provocam problemas de fígado e rins: http://naturalsociety.com/study-proves-three-monsanto-gm-corn-varieties-pose-health-hazard/

Artigo com muitos dados: http://planetagea.wordpress.com/2012/01/19/the-guardian-segun-cables-wikileaks-eeuu-recomendo-castigar-a-paises-opuestos-a-cutivos-transgenicos-y-trabajo-codo-con-codo-con-espana-para-presionar-a-la-ue-documentos-filtrados-tambien/



3 comentários:

  1. boa rodrigo,essa porcaria toda que colocam no nosso alimento e so para ferrar com a gente mais o que inporta nossa saude pra eles,eles so querem lucro mesmo.
    ass;junior

    ResponderExcluir
  2. olá
    antes de tudo, parabéns pelo blog
    acompanho sempre o seu blog. Faço parte de um fórum e da rede que são anti-nom
    estamos avisando a todos para que façam backups de seus blogs e de todos os vídeos e livros que acham importantes. Existem programas no baixaki para baixar sites inteiros. Faça isso pois seu blog possui muitas informações importantes
    abçs

    ResponderExcluir
  3. Valew Junior... obrigado!

    Anonimo, obrigado pela dica, eu já tenho 90% do blog em backup...

    Abração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...