segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Muitos não enxergam nada ... Rockin Squat - ACORDE!








3 comentários:

  1. Boa tarde a todos
    Infelizmente é a realidade. Enquanto a maioria dorme o sono profundo da inconsciência, eles estão agindo. Mas para mim, infelizmente duas vezes, ou mais: Porque quanto maior o caos, melhor para eles. Digo isto em referência a estas manifestações pelo mundo afora, que a cada dia ganha um pouquinho mais de força. Mas tudo isto foi, é e será sempre contabilizado por aqueles que destinam os rumos do planeta. E exatamente o que eles querem é o caos generalizado. Esta é a resposta positiva que eles tem para avaliar seus planos. Novamente, infelizmente, não temos para onde correr. Se formos passivos, eles agem! Se protestamos, eles gostam e continuam seus planos, simplesmente porque vivemos neste mundo e queiramos ou não, estamos inseridos no sistema.
    Mas, felizmente, pelo menos para mim, tenho a hombridade, caráter e civismo de não aceitar, de lutar contra e não servir como massa de manobra, como, inconscientemente, os anonimous da vida estão servido à eles, como termômetro.

    ResponderExcluir
  2. da hora essa banda... assim como Los Ninos Estelares eles querem mostrar a verdadeira face desses ILUMINADOS... vamos divulgar isso tb... vlw primão!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...