terça-feira, 12 de outubro de 2010

É nossa RESPONSABILIDADE !!!



Temos de nos tornar na mudança que queremos ver.
Gandhi.



Poderia ser diferente ... poderiamos mudar nossa maneira de ver o mundo, poderiamos fazer uma realidade para TODOS muito melhor.

Nós criamos nossa realidade, nós criamos nosso presente e nós projetamos nosso futuro. Não precisamos de um sistema financeiro, não precisamos de um sistema político e não precisamos de um governo que estabelece as regras da vida e faz de você mais um dependente inserido no sistema.

Não precisamos vender mão de obra para poder sobreviver no planeta em que nascemos. Não temos que viver escravizados pelos sistemas ... nunca foi necessário e nem nunca será para que possamos viver dignamente e livres. Não é o mundo que é ruim, são nossos métodos de vida que são "desalinhados" com a natureza das coisas.

Precisamos ACORDAR rápido e entender o que significa viver como um ser que pode conduzir seu próprio destino.

..."Liberdade responsável de autodeterminação, tornando-se verdadeiramente seguros e LIVRES para sermos incondicionalmente RESPONSÁVEIS por nós mesmos, sem sermos coagidos a aceitar qualquer autoridade superior ..." - Alex Collier.


...O discernimento é um atributo de um ser inteligente que numa busca infinita aprende que o erro é necessário para sua compreensão. E compreender o infinito é o mesmo que conhecer a si mesmo...


...Penso...logo existo, e se existo e penso, deduzo que posso opinar, investigar, ler e contrastar. Sinto e penso e posso investigar. Sou livre de aprender, respirar, viver, pensar, crer e de argumentar...
 

 
É hora de MUDAR ...
 
 
http://www.thezeitgeistmovement.com
http://www.thevenusproject.com
http://www.zeitgeistportugal.org
http://www.futuragora.pt
http://movimentozeitgeist.com.br

6 comentários:

  1. Rodrigo parabens pelo texto e grata pela postagem...já vou postá-la no meu blog...JO

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom, Rodrigo!
    Qualquer tentativa de acrescentar algo seria apenas redundância. Essas palavras deveriam ser o decreto de toda Humanidade que deseja Ser Livre! "É NOSSA RESPONSABILIDADE!"


    Paz e Luz para ti, meu amigo!
    Grande abraço!

    Hk. Kj.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lindo!! Que bela mensagem Rodrigo!!! Valeu!!

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Obrigado JO, Hk.Kj. e Ravena !!!

    Logo vamos ser realmente responsáveis por nossas vidas sem nenhuma imposição.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Se não pode vencê-los... não se junte a eles! Se não os podemos vencer por agora, temos mais é que nos unir, nos informar, estar atentos ao que nos rodeia, espalhar o bem, partilhar e participar efectivamente na mudança. Só assim os venceremos, como você disse e muito bem, com Responsabilidade!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!

    Exato... é nossa responsabilidade, sempre foi.

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...