terça-feira, 6 de julho de 2010

Vibracionando PARTE 1


De fato houve muita ênfase em milhares de anos de se criar muitas formas de religiões e outras formas de prisões mentais que nos divorciaram e mantiveram-nos longe do conhecimento que nos libertaria.


Em 325 D.C o imperador Constantino organizou o Concilio de Nicéia para determinar quais textos “Sagrados” seriam aprovados e quais seriam eliminados na nova religião aceita pelo Estado. Eliminaram 25 textos bíblicos e mais de 20 documentos de suporte. Entre eles o “Livro de Enoch”. Os aprovados foram condensados e RE-intrerpretados, se transformando no livro que conhecemos hoje como “Bíblia Sagrada”. Isso nos deixou uma herança incompleta da sabedoria contida nos textos originais, eliminando informações de quem somos de onde viemos, porque estamos aqui e o que podemos esperar que aconteça. Desapareceu toda a referência da evolução da consciência através da RE-encarnação.

Ao ver o Universo com a “ótica” de uma única vida, surgiu o conceito de um “deus” injusto e arbitrário que determina o nascimento das pessoas na Terra como sendo ricas, pobres, doentes ou saudáveis por acaso, ou seja, tudo sob a “benção de deus”.
Toda essa concepção originou uma perspectiva onde somente podemos evoluir espiritualmente através do sofrimento do martírio ou do sadismo inquisidor.
Por outro lado, temos a Ciência Convencional criada desde o século 19, que contrariamente as religiões, afirmava que não existe essa coisa de “deus” e que somos apenas o resultado de um acidente cósmico aleatório que não se pode explicar.

Na ciência moderna ou Física Quântica, descobriu-se que tudo é vibração. Vibração é energia e energia pode se manifestar em múltiplas formas. O estado dessa vibração ou energia define como se manifestará.


David Icke:O corpo físico é apenas uma roupagem genética no qual nos permite experimentar essa realidade 3D. Somos uma consciência multidimensional que anima o corpo”.

O Universo é fundamentalmente Energia em formação que vibra em diferentes freqüências e que flui organizadamente em matrizes de diferentes níveis. A maior parte da matéria da 3D é formada por água. 85% de nosso planeta é feito de água e quase na mesma proporção, o ser humano também é constituído de água. Nasce dentro de uma bolsa cheia de água e 95% de seu organismo é água. É a traves da água que se move a energia por todos os fluidos do corpo. As emoções e os sentimentos são Energia (vibrações em diferentes freqüências) que se movem em matrizes interconectadas em diferentes níveis. A palavra é uma forma de Energia, uma força vibratória. Podemos emitir tipos diferentes de energia através da palavra. Amor é uma forma de energia em freqüência alta. Ao nos sintonizarmos com ela em mesma ressonância, encontramos harmonia em tudo. Se nosso “Dial” interior está sintonizado em alguma freqüência baixa, em estado de ódio ou de medo, será ódio e medo que se perceberá.

A consciência do ser humano define a realidade pela energia percebida por seus 5 sentidos. As percepções dos sentidos, repetidas a incrível velocidade no tempo (freqüência) são as que produzem a consciência. A matéria é uma ilusão que se produz em nossa mente como resultado de milhares de percepções que conjugamos para “VER” a realidade como um sólido contínuo. A matéria é luz que se densificou em uma forma e em uma categoria de vibração. Tudo que existe é luz, pois a escuridão só se produz quando a luz densificada em forma de matéria se interpõe entre o órgão sensorial e a fonte de luz. Se a qualidade de percepção dos sentidos aumenta, ou se aparece um novo sentido, a consciência se amplia mudando completamente a perspectiva de realidade.

Os sentimentos e as emoções que acompanham o ser humano aumentam ou diminuem a energia interior permitindo ou negando o acesso a outros sentidos e poderes que são fundamentais na evolução da consciência.

Temos uma conexão entre nossa energia espiritual em nosso ser físico (chakras).

Chakras vem do sânscrito e significa: Rodas ou Plexos de luz. São percebidos por videntes como vórtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. Os chakras são pontos de intersecção entre vários planos e através deles nosso corpo etérico se manifesta mais intensamente no corpo físico.
Há 7 chakras principais que interpenetram nossos níveis de existência Mental, Emocional e Espiritual e qualquer desequilíbrio em qualquer um deles, automaticamente se transfere aos demais níveis. Pressionados emocionalmente, ou “estressados”, paramos de pensar racionalmente causando um desequilíbrio Emocional e logo Mental. Se esse desequilíbrio se perpetua, chegará rapidamente ao nível FÍSICO, se manifestando como uma reação química ou uma enfermidade. E é nessa hora que entra a “medicina moderna com seus remédios”, onde irão agir no ponto exato dessa reação química. Isso afeta apenas os SINTOMAS da enfermidade e não sua CAUSA.

Bill Hicks: "Matéria é apenas energia condensada numa baixa vibração. Somos todos uma consciência que percebe a si mesma subjetivamente. Não existe a morte. A vida é apenas um sonho e nós somos a imaginação de nós mesmos".

Pensamento é vibração, que é som, que é freqüência que é ENERGIA, e essa energia vibra ao redor de nosso corpo. Sua Energia é o que você pensa.  O Universo foi criado por Som/Vibração:  Antigo Testamento: ...“No começo havia a Palavra e a Palavra era SOM”...

Nosso planeta tem sua freqüência ressonante, a “Freqüência de Shumann”, que dá forma ao nosso planeta. Essa “regra” vale pra TUDO no Universo. Sabemos que essa F. de Shumann está aumentando (13/15Hz). Sabemos também que nosso Campo Magnético se enfraqueceu 50% nos últimos 4 mil anos.

Estamos cansados de saber que nosso SOL anda meio “doidão” e que sua atividade não só interfere no comportamento humano, mas também na atividade sísmica e Climática dos planetas do Sistema Solar. Uma matéria recente fala que "Cientistas descobrem que ressonância magnética pode prever o comportamento humano".


Em dezembro de 1994, a nave espacial Ulysses, da NASA, chegou ao Sol para medir seu campo magnético e ficaram perplexos ao constatar que o campo magnético solar não possuía mais seus Pólos norte e sul. Nenhum cientista se atreveu a teorizar sobre isso. Incrível né ?!! Bom, sabemos também que nosso Sistema Solar já está transitando pelo “Cinturão de Fótons”. Somando tudo isso, não dá pensar que se trata de uma mera casualidade cósmica. Isso tudo acontecendo ao mesmo tempo vem de encontro ao que muito se fala do calendário Maia. Algo realmente “Colossal” está acontecendo e não tem nada a ver com “profecias”, mas sim de um Ciclo astrológico e cósmico, e isso é FATO, ponto final!!! As vibrações estão mudando (Vide Nexus).



Vibração, Som, Luz, pensamentos, Energia são ONDAS ressonantes, e cada Vibração possui um comprimento de onda. Quanto menor a freqüência, maior o comprimento de onda. Medo tem uma freqüência baixa e Amor uma freqüência alta. Veja na foto, a comparação feita ao passarem essas ondas em nosso DNA. Nitidamente vemos que a freqüência do Amor “Toca” muito mais os Aminoácidos do DNA que a freqüência do Medo.



Disse Deus: Faça-se a Luz, e a Luz se fez.” (Vibração)...







Abraço no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...